quarta-feira, 12 de junho de 2013

Taylor Swift, enfim, fala sobre ex Harry Styles: ela foi traída

A cantora autorizou uma fonte próxima a ela a contar todos os detalhes do relacionamento a uma repórter da revista 'Vanity Fair'

A cantora Taylor Swift durante apresentação no show da virada do ano em Nova York, nesta segunda-feira
A cantora Taylor Swift durante apresentação no show da virada do ano em Nova York (Getty Images)
Embora sempre fale sobre seus relacionamentos nas letras de suas músicas, Taylor Swift nunca foi específica sobre o assunto em nenhuma entrevista. Mas a cantora decidiu abrir o jogo à revista Vanity Fair, da qual é capa da edição de abril, e permitiu que a repórter da publicação, Nancy Jo Sales, conversasse com alguém próximo a ela para saber tudo sobre sua vida amorosa. Um dos principais assuntos foi, claro, o namoro-relâmpago com Harry Styles, do One Direction. Que terminou -- pam, pam, pam -- após uma traição do cantor.
Segundo a fonte autorizada pela cantora, Styles "perseguiu" Taylor por cerca de um ano. "Ele estava todo 'Você é incrível, eu quero ficar com você, quero fazer isso'", disse a pessoa, que não teve sua identidade revelada pela revista. No entanto, tudo foi desmoronando à medida em que Taylor não sentia que o compromisso de Styles com ela era sério.
De acordo com a fonte da revista, o relacionamento dos dois terminou quando ele mandou um torpedo a ela pedindo desculpas por uma foto que circulava na internet na qual ele beijava, segundo ele, uma "amiga". "Eles estavam se beijando de verdade, com as mãos nos cabelos um do outro", disse a fonte.
Após o término, Styles teria perseguido a cantora até que ela decidiu aceitá-lo de volta. "Mas todo o tempo ela sentia que ele estava olhando para outras garotas". O ponto final foi dado quando Styles simplesmente desapareceu quando eles estavam passando um tempo juntos em Londres. "Ele a deixou exausta", disse a fonte.

Embora a revista afirme que a fonte foi autorizada por Taylor a dar detalhes de sua vida amorosa, a publicação afirma que o porta-voz da cantora, Benny Tarantini, afirma que tudo o que foi dito é "completamente falso".
Irritação - A sempre boazinha Taylor se mostrou um pouco irritada quando a repórter da revista perguntou se ela é "namoradeira". "Acho meio sexista retratar como insana, pegajosa e namoradeira uma mulher que escreve sobre seus sentimentos de maneira confessional", disse.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário